Como é bom ter amigos!

Ah, amigos! Como é bom tê-los. Luís, um grande amigo morando atualmente na Espanha me mandou esse singelo e-mail após descobrir que irei ao show do Aerosmith em São Paulo dia 29/05/2010 no chiqueirão. Os comentários em vermelho são meus:

UUHHHH Barbudão….. (não preciso mencionar que faço a barba desde meus 15 anos, época em que nos conhecemos na Etesp

Fala Léo, antes de nada, de verdade que não consigo começar o e-mail de forma diferente…. talvez um dia eu pare de ser moleque e esqueça das brincadeiras antigas, mas de verdade espero que não… hahahah (também espero)

Já vi que voce já começará a mexer seus pauzinhos pra ver o Aerosmith em Sampa, e acho até que vai ser interessanve ver vc no Palmeiras… É bom pra conhecer novos ares… (eu já fui ao chiqueirão e ao clube para fazer trabalhos de escola, formaturas, jogar basquete com o palestrino Eduardo Anjos Reche Girl Madruga, enfim)

De qualquer forma te mando uma agenda de viagem bem interessante para o mes de Junho: (aqui começa meu ódio e humilhação)

Dia 11/06 – Rage Against the Machine em Madri (eu e o fábio vamos de novo) http://www.rockinriomadrid.es/es/cartel (Fabio, outro grande amigo morando na Suécia)
Dia 14/06 – Mettalica em Madrid (vieram ao Brasil e eu não tinha grana pra ir)
Dia 27/06 – Aerosmith em Barcelona (esse eu vou aqui no Brasil mesmo, nem que assalte cegos em porta de igreja)
Eu tinh visto só esses tres, quando comecei a procurar encontrei: (bufando e espumando)

Entre 14 e 27 tem a turne do AC/DC entre França e Alemanha(o pobretão aqui foi nesse show em 1996 em São Paulo, mas não pude ir ano passado)
Dia 22/06 – Kiss em Madrid (o falido aqui foi nesse show em São Paulo em 1999, mas não pude ir ano passado)

Acho que algo disso voce deve gostar(acha???), entao resolvi avisar(obrigado amigão!)… só por desencargo de consciencia….

Um grande abraço,

Luís (Sua sorte é que temos o oceano atlântico nos separando, e que você também é um pouco mais forte do que eu. Um pouco!)

porrada

Esse post foi publicado em Entretenimento. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário